14 maio 2009

Grande ícone da TV brasileira...Leia Mais

Um relato pessoal de sobre um grande ícone da TV brasileira ( acompanha vídeo)

Bom dia gente

Agora pouco estive assistindo a um noticiário pela tv, e fiquei sabendo de uma notícia triste de um problema de saúde com um grande ícone da TV brasileira, que por motivos particulares e também de saúde foi se afastando aos poucos da telinha e ficou "na geladeira" fora da mídia. Estou falando de um artista de mil faces, tantos personagens interpretados, em um determinado formato de programa os interpretava de uma só vez, já devem saber de quem estou falando né?, isso mesmo do nosso velho e bom Chico Anísio, O humorista de 78 anos, foi internado nesta quarta-feira (13.05) no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, com pneumonia, segundo informou um de seus produtores. Ele passa bem e deve deixar o hospital até o fim desta semana.

Então devem estar se perguntando.
- Porque estou tão preocupado se ele ja passa bem ?

Calma que eu explico.

Existem coisas na vida da gente que os outros só vão entender se passarem pela mesma situação, mas o fato é que no ultimo dia 06 de maio, Chico Anisio escreveu em seu blog algo que parecia ser uma despedida inclusive o trecho em que fala:" A vida está ai para que nós a aproveitemos, mas a verdade é que eu estou de saída. Vou viver em função do meu adorado enfisema."

Isso me chamou a atenção pela ciência da gravidade de seus problemas, certo de que esse não se trata de uma simples gripe que vai ser curada com um comprimido, mas ele já se despede dos leitores de uma forma sutil.

Eu que vivi uma das melhores épocas que foi nos Anos 80, sinto falta do bom e velho humor de Chico Anísio, que particularmente foi o MELHOR HUMORISTA de todos os tempos e jamais surgirá outro com tamanha criatividade e talento. Existem vários outros humoristas que estão surgindo, mas como BEATLES música ( apesar de suas canções serem simples ) foram os primeiros a implantar um estilo que revolucionaria a história da música, Chico também revolucionou a televisão brasileira, sendo versátil e criativo, criando milhares de fãs e seguidores que "tentam" fazer algo parecido do que ele fazia.
Bom é isso gente, só quis relatar aqui a minha admiração por Chico Anísio e torer junto com o Brasil para que ele consiga melhorar a ponto de até voltar as telinhas.

Leia o relato no Blog do Chico Anísio

Veja um Vídeo que achei dele de um dos personagens O PROFETA


0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO